[Fechar]

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

SICREDI ENTREGA PRÊMIO SEGURO DE VIDA.

 Associada recebeu o valor da sua apólice de seguro de vida entregue na manhã desta quinta-feira (15, em solenidade realizada na UA do município

A Sicredi Grandes Lagos PR/SP tem mais uma associada contemplada com um dos produtos ofertados aos associados. Dessa vez na manhã de quinta-feira (15), foi realizada uma solenidade na unidade de atendimento de Nova Laranjeiras para oficializar a entrega de um prêmio de seguro de vida a associada Maria José Dionísio Joaquim, prêmio entregue pelo presidente da cooperativa Orlando Muffato, acompanhado do gerente Renato Rodolfo Carlettona, as coordenadoras de núcleo Leomira Antonia Martello e Eliane Aparecida dos Santos Neto Verzeletti, além de familiares da felizarda e colaboradores do Sicredi. 

"Esse é um dos produtos que o Sicredi oferece, sendo um diferencial da cooperativa, lembrando que a partir do momento que a pessoa é associada ao Sicredi, ela movimenta, contribui com o resultado e recebe o retorno disso", afirmou o gerente.

Maria José lembrou que agora a ideia é fazer o montante render e o valor chegou na hora certa. “Eu estou muito feliz com esse prêmio entregue pelo Sicredi. Eu acredito que investir no Sicredi é investir em si mesmo, na tranquilidade e segurança da nossa família”, declarou. 

"O importante não é só o sorteio, o importante é o Sicredi ter esse produto para dar uma proteção financeira ao associado e sua família. Quando um associado recebe um prêmio como esse é motivo de muita alegria, porque comprova que no Sicredi na medida em que o associado usa os produtos da sua cooperativa, o resultado das operações retorna para ele, tornando assim, um diferencial forte em relação aos bancos”, argumentou o presidente Orlando Muffato. 

No portfólio de produtos oferecidos pelo Sicredi Seguros, o Seguro de Vida, proporcionado em parceria com a Icatu Seguros, realiza sorteios mensais, nos quais o associado contemplado recebe o valor da sua apólice como prêmio. Centenas de pessoas já foram premiadas em todo o Brasil.



Eloi de Almeida
Assessor de Comunicação e Marketing


Publicidade