[Fechar]

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Projeto “INTEGRAÇÃO NA VILA” aconteceu nesse domingo 18 e superou as expectativas.


Aconteceu nesse domingo, 18/10, na Chácara Beira Rio na Vila Jaime um evento com o intuito de integrar moradores do bairro com a Associação de Moradores e demais entidades e órgãos públicos. O evento teve diversas atividades sociais, culturais e de lazer e contou com o apoio e ajuda de empresas, entidades, voluntários, departamentos e secretarias municipais e envolveu um público de mais de 300 pessoas.

As atividades do evento começaram de manhã e se estenderam durante o dia todo, a Secretaria de Agricultura cedeu barracas que foram montadas no local, para a alegria da criançada a Assistência Social instalou no local cama elástica e piscina de bolinhas, o Departamento de esportes emprestou bolas e equipamentos esportivos para brincadeiras, funcionários do CEDIA fizeram pinturas faciais nas crianças e a Rádio Turvo Ativo montou um estande onde foram feitas brincadeiras e atividades com massa de modelar e também foram feitas participações ao vivo com os locutores Vilmar Ribeiro, Gilmar Amaral e Jota Gonçalves que também ajudou na locução do evento e nas divulgações de rua que antecederam ao evento juntamente com o Blog do Elói que também esteve divulgando o projeto e fazendo a cobertura do evento.

Uma equipe da Secretaria de Saúde esteve o dia todo no local e alunos universitários da Faculdade Guairacá estiveram dando orientações sobre saúde e auxiliando nas brincadeiras das crianças, o Salão do Fausto Cabeleireiro foi instalado no local e proporcionou mais de 50 cortes de cabelo de forma gratuita e voluntária e a dupla Júlio e Ney com sua banda animaram a tarde também de forma voluntária.

Apoiadores que contribuíram para realização do projeto: Blog do Heloi, Rádio Turvo Ativo, Fausto Cabelereiro, Faculdades Guairacá, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, CEDIA, Cras, Secretaria de Agricultura, Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Turvo, Secretaria de Esportes, Mercado Ideal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Polícia Militar de Turvo, Diurda, vereadores Aroldo, Onézimo e Eraldo que esteve presente no evento e  Moradores da Vila Jaime.







  Mais fotos no link: Álbum de fotos.

Abaixo a carta de agradecimento dos diretores da Associação aos apoiadores:

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA VILA JAIME
Rua Ernesto Rickli, N° 1040, Vila Jaime, Turvo, Paraná.
Telefones: (42)9105-6972 ou (42)9874-6846

Prezado(a) Apoiador.

Venho por meio deste apresentar nossos agradecimentos pelo apoio para que fosse possível realizar o “Projeto Integração na Vila”. O tempo que estivemos reunidos contribuiu imensamente para a socialização de todos os moradores do bairro e todos aqueles que estiveram envolvidos no projeto graças ao companheirismo de todos.

Nos da diretoria da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA VILA JAIME desejamos muitas bênçãos e conquista em seus futuros trabalhos.

Muito obrigado por tudo.

Atenciosamente,



ANDERSON ROGÉRIO MIRANDA DOS SANTOS
PRESIDENTE
AMVJ - Associação de Moradores da Vila Jaime


Publicidade