[Fechar]

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal vai a Francisco Beltrão enfrentar o Marreco pela Chave Ouro‏




Guarapuava (PR) - O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal segue na tarde desta sexta-feira (9), com destino a Francisco Beltrão, onde neste sábado (10), a partir das 20h30, enfrenta o Cresol/Marreco, no primeiro jogo do playoff das quartas-de-final do Campeonato Paranaense da Chave Ouro. A delegação guarapuavana ficará hospedada/concentrada no Hotel Província.

O representante guarapuavano na divisão de elite do futsal paranaense terminou a segunda fase em segundo lugar no grupo B; já o Cresol/Marreco ficou em terceiro no grupo A. O Poker Óleo Leve Guarapuava decidirá a vaga para as semifinais em Guarapuava porque terminou a primeira fase da competição em segundo lugar, enquanto que a equipe beltronense classificou-se em sexto lugar.

Para este primeiro jogo das quartas-de-final, Nelsinho Bavier, treinador do Cresol/Marreco não poderá contar com o goleiro Gadens, que sofreu acidente automobilístico no dia 24 de setembro e se recupera. Os demais jogadores do elenco beltronense estão a disposição do treinador. "Eu sei que é um jogo decisivo contra uma grande equipe, mas temos que jogar com alegria, temos que ter prazer pelo que fazemos, pela nossa profissão. Assim, o resultado aparece naturalmente", ressalta o treinador.

Pelo lado do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, o treinador João Carlos Barbosa (Banana) não poderá contar com o goleiro Marcão, suspenso com 3 cartões amarelos. Entretanto, os demais jogadores do elenco estão todos a disposição do comandante guarapuavano. "Sabemos que será um jogo bastante difícil, estamos vindo de uma eliminação da Liga Nacional de Futsal, que era um objetivo maior dentro do projeto, mas agora já passou; voltamos as atenções para a Chave Ouro que também é importantíssimo para todos nós", disse Banana.

Ingressos
Os primeiros 1.200 ingressos para o jogo estão sendo vendidos a R$ 15. Depois, o valor sobe para R$ 20 até a hora do jogo. A diretoria espera um público próximo de três mil pessoas no ginásio Arrudão. Os pontos de comercialização de ingressos são os seguintes: Arrudão, Lanchonete Daran (Cidade Norte), Safira Sports e Restaurante Galle e Cia. Doadores de sangue e sócio-torcedores do Cresol/Marreco não pagam ingresso. Estudantes pagam meia-entrada.

Assessoria CAD com informações do Jornal de Beltrão

Publicidade