[Fechar]

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Pela sobrevivência na Liga Nacional, Poker Óleo Leve Guarapuava e São Paulo se enfrentam em Guarapuava‏.



Guarapuava (PR) - Pela 13ª rodada, do grupo A, da segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), a partir das 19h15, no Ginásio Joaquim Prestes, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe o São Paulo/São Bernardo (SP) em jogo decisivo para ambas as equipes na principal competição do salonismo nacional, na busca pela quarta e última vaga para as quartas-de-final.

O São Paulo/São Bernardo, com 11 pontos ganhos (faltando dois jogos) ocupa a quinta colocação. O tricolor paulista vem de uma arrancada na reta decisiva e disputa uma vaga inédita no mata-mata da competição. Índio, cumprindo suspensão, é o desfalque dos comandados de João Batista Martins, que conta com outros jogadores de destaque como o experiente ala Paulinho Japonês, o ala Jhonny e o pivô Pesk, jogadores de destaque da equipe na LNF.

Em quarto lugar com 12 pontos ganhos, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal joga sua última partida na segunda fase. O clube guarapuavano em caso de vitória segue na quarta colocação, de quebra elimina o São Paulo/São Bernardo e fica na "torcida" contra a Alaf/Jaclani (a equipe gaúcha tem 10 pontos ganhos, mas ainda jogará duas vezes, podendo assim, chegar aos 16 pontos ganhos). O treinador João Carlos Barbosa (Banana) tem todos os jogadores do elenco a sua disposição para o jogo decisivo.

Assessoria CAD.
Publicidade