[Fechar]

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

LONDRINA NA SERIE B, TORCEDORES FAZEM A FESTA.

Torcedores do Londrina vão para as ruas e brincam: "Venha Coxa e Vasco"

G1 PR (Foto: Erick Gimenes)

Conquista da vaga para a Série B é celebrada nas ruas e a torcida já faz planos para ano de 2016 com os times que estão a perigo na Série A do Brasileiro

Após a vitória de 1 a 0 sobre o Confiança, a torcida do Londrina se espalhou nas ruas da cidade para comemorar o retorno para a Série B após 11 anos. A festa começou ainda no estádio do Café com as arquibancadas lotadas e quase 30 mil torcedores e seguiu na avenida Higienópolis, no centro da cidade, tradicional local de comemoração dos torcedores.

Ainda sem acreditar muito, Flavio Luiz Marques já faz planos para os próximos desafios do Tubarão na segunda divisão do Brasileiro. O torcedor não perdeu a chance de alfinetar as equipes da Série A que estão em situação bastante complicada.

- A ficha ainda não caiu. Amanhã vou acordar e pensar: ‘Meu Deus, o Londrina está na Série B de novo, não acredito. Que venha Vasco e Coxa no ano que vem’, completou.

Com 23 anos, João Pedro Mazzarin Damas viveu os últimos 11 anos sem saber como é ver o Londrina na Série B e viu o time em sua pior fase. Ele confessa que a fase não ajudava muito na torcida, mas o atual momento o fez esquecer o Santos e adotar o Londrina como time principal no coração.

- Estou vivendo um momento novo. Passei a me identificar com o time, deixei de torcer para o Santos e agora sou só Tubarão, disse.

Com o resultado, além da vaga para a Série B, o Londrina joga a semifinal da Série C do Brasileiro. O time pega Tupi-MG ou ASA, que definem a vaga nesta segunda-feira. A equipe mineira venceu o primeiro jogo por 2 a 0.



Leia também


Publicidade