[Fechar]

domingo, 25 de outubro de 2015

Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói está final da Copa Regional de Futsal de Santa Maria Oeste – PR, após vencer a equipe do Apolo Contabilidade/Pitanga.

A equipe de Turvo, para homenagear as mulheres entrou em quadra vestindo com as camisetas do Outubro Rosa, mês em que acontece a campanha de prevenção do Câncer de Mama.
Equipe/Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói 

Estivemos na noite desse sábado, 24 de outubro, no ginásio de esportes de Santa Maria do Oeste – PR, onde aconteceu a semifinal da Copa Regional de Futsal de Veteranos 2015.

No primeiro jogo da noite a equipe Lojão do Braz de Santa Maria venceu a equipe do Goioxim pelo de 06 a 03 e está na final.

Na outra semifinal, em um jogo emocionante a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói enfrentou a equipe do Apolo Contabilidade/Pitanga. A equipe de Pitanga saiu na Frente no placar fazendo 1 a 0. Valmir (Tico) com um golaço empatou para a equipe de Turvo. O jogo seguia lá e cá e novamente Tico marcou seu segundo gol virando o jogo para a equipe de Turvo fazendo 02 a 01, placar do primeiro tempo. 

No segundo tempo, logo no inicio a equipe de Pitanga empatou o jogo em 02 x 02. O jogo seguia eletrizante, quando após uma falta para equipe de Turvo em uma jogada ensaiada Marcelinho fez o terceiro gol, fechando o placar em Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói 03 x 02 Apolo Contabilidade/Pitanga.

Final da Copa Regional de Futsal Veteranos 2015.

Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói x Lojão do Braz de Santa Maria do Oeste.

Pitanga

Lojão do Braz de Santa Maria do Oeste.

Goioxim





Publicidade