[Fechar]

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava se reapresenta de olho no São José Futsal


Guarapuava (PR) - O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal se reapresentou na manhã desta quarta-feira (16), após merecida folga depois do empate heróico (4x4) diante da ADC Intelli/Orlândia (SP) jogando na casa do adversário, resultado que recolocou a equipe guarapuavana na quarta colocação, com 11 pontos ganhos, um ponto a mais que a Alaf/Jaclani (RS), quinta colocada.

Os guarapuavanos dependem somente de suas forças para avançar às quartas-de-final da principal competição do salonismo nacional, mas para isto a vitória diante do São José Futsal no próximo sábado (19), às 19h15 em Guarapuava é fundamental.

A principal novidade no treinamento do período da tarde é o retorno do ala-esquerda Diego Fávero, ausente das últimas partidas devido lesão muscular no adutor da coxa direita. Recuperado o atleta já participou das atividades, devendo estar a disposição do treinador João Carlos Barbosa (Banana). O ala-esquerda Felipinho, foi poupado das atividades desta quarta-feira (16), mas deverá estar a disposição para o jogo.

Assessoria de Imprensa do CAD.
Publicidade