[Fechar]

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava enfrenta a Krona Futsal pela LNF com transmissão do SporTV


Joinville (SC) - O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal volta suas atenções para a Liga Nacional de Futsal (LNF). Nesta segunda-feira (28), a partir das 19h15, o representante guarapuavano enfrenta a Krona Futsal, no CentreventosCau Hansen, em Joinville, com transmissão ao vivo do canal por assinatura Sportv.

Em segundo lugar no grupo A, com 17 pontos ganhos, a Krona Futsal viveu momentos de incerteza na primeira fase da competição, porém, neste segundo semestre, os catarinenses se recuperaram e estão garantidos nas quartas-de-final, "brigando" pela primeira colocação da chave. Para o duelo diante do time paranaense, o treinador Vander Iacovino terá o retorno de três importantes jogadores: o fixo Leco (voltando após cumprir suspensão), o ala-esquerda Danilo Baron (recuperado de lesão) e o pivô Eka (também retornando de suspensão).

Em quarto lugar no grupo, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal faz seu penúltimo jogo na segunda fase. Com 11 pontos ganhos, os guarapuavanos precisam da vitória para se manterem no G4. Em caso de derrota ou empate, os paranaenses torcem pelo tropeço do São Paulo/São Bernardo (que enfrenta a Intelli/Orlândia em casa). O treinador João Carlos Barbosa (Banana) não tem nenhum problema de ordem disciplinar e médica.

No primeiro turno , desta segunda fase, em Guarapuava, a Krona Futsal venceu por 2x1. Na primeira fase, também atuando no ginásio Joaquim Prestes, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal venceu por 4x0. A última vez que as equipes jogaram em Joinville foi em 2014, com os catarinenses vencendo por 2x0.

Foto: Márcio Nei

Assessoria CAD.



Publicidade