[Fechar]

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PELA CLASSIFICAÇÃO, POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA VISITA O DOIS VIZINHOS FUTSAL NA CHAVE OURO.



Guarapuava (PR) – Mais um jogo decisivo para o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal e certamente o torcedor do clube guarapuavano já leu e ouviu várias vezes ao longo desta temporada esta citação. Entretanto, o jogo diante do Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal realmente é decisivo para os guarapuavanos que viajam até a região sudoeste nesta quarta-feira (23) buscando somente um resultado: a vitória e consequentemente a classificação para as quartas-de-final da divisão de elite do futsal paranaense.

Com 11 pontos ganhos, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal atravessa uma verdadeira epopeia nesta segunda fase da Chave Ouro. Em quarto lugar no grupo B, os guarapuavanos disputam a última vaga entre os clubes participantes para os playoff’s decisivos do Campeonato Paranaense contra o Caramuru, de Castro (PR), que tropeçou na rodada de sábado (19) diante do adversário guarapuavano desta quarta-feira (23). O alvi-negro castrense chegou a estar vencendo por 4×1 mas tomou o empate, resultado que deixou o Caramuru com 9 pontos ganhos.

Em função desta situação na tabela de classificação, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal garante a vaga em caso de vitória, chegando a 14 pontos, não podendo ser mais alcançado pelo Caramuru. Em caso de empate, os guarapuavanos torcem para que os castrenses não vençam o Cascavel Futsal no ginásio da Neva (Cascavel), pois a equipe comandada pelo treinador Rogério Soneca tem melhor saldo de gols-average e levaria vantagem num eventual empate em pontos contra o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.

Para o jogo decisivo diante do Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal não poderá contar com o fixo e capitão Vitor, suspenso com três cartões amarelos, os demais jogadores estão todos à disposição. Pelo lado do Galo do Sudoeste, o treinador Antônio Rubens Vaz (Foca) não poderá contar com o goleiro Wellington Nenê, expulso diante do Caramuru e com o ala-direita e capitão Paraná, que levou o terceiro amarelo.

O jogo decisivo para as pretensões do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal no futsal paranaense em 2015 começa as 19h15, no ginásio Teodorico Guimarães. Na história do confronto são 4 jogos, sendo 2 jogos oficiais e 2 amistosos. Em todos, os guarapuavanos venceram, marcando 17 gols e sofrendo 7; esta será a segunda vez que as equipes jogam em Dois Vizinhos.

Assessoria de Imprensa - CAD 

Publicidade