[Fechar]

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ibema é eleita empresa que melhor se comunica com os jornalistas

Ibema - Fundada em 1955, a Ibema é uma das maiores produtoras nacional de papelcartão com produção anual de 90 mil toneladas. Instalada no município de Turvo - PR.


VALOR IBEMA

Prezamos pela comunicação clara e transparente, seja com os nossos colaboradores, clientes, parceiros e também com a imprensa. Por isso, é com orgulho que anunciamos que, pelo 3º ano consecutivo, fomos eleitos pela revista Negócios e Comunicação a empresa do ramo de papel e celulose que melhor se comunica com os jornalistas.

"O Prêmio vem ao encontro de um dos nossos principais objetivos: sermos reconhecidos por todos como uma empresa de valor. Um dos caminhos para isso, é priorizar a transparência, o bom relacionamento e proatividade junto a imprensa. Acredito que, o fato de recebermos pela terceira vez consecutiva este Prêmio, é uma confirmação que estamos no caminho certo e que somos eficientes neste quesito", afirma Jorge Grandi, Diretor Comercial e Marketing.

Além do contato com os veículos de comunicação, a Ibema investe e mantém publicações voltadas para públicos segmentados, como esta newsletter semanal. Trimestralmente distribui a revista Ibema por Você aos clientes, fornecedores, parceiros, entidades de classe e brand owners, além de todos os meses, por meio do informativo Ibema e Você, leva informações internas aos seus 740 colaboradores. Estes trabalhos são realizados em parceria com a agência Smartcom Inteligência em Comunicação. É a Ibema sempre fazendo mais por você!

RADAR IBEMA

De 30 de setembro a 02 de outubro acontece a 16ª edição do Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica – Congraf. Em paralelo ao evento, serão realizadas ainda a XXIV edição do Congresso Latino-Americano e a XXII edição do Prêmio Theobaldo De Nigris, ambos promovidos pela Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica – CONLATINGRAF. Prestigie! Para mais informações acesse:www.abigraf.org.br/rio2015.


SEMINÁRIO TÉCNICO

Última oportunidade para conferir gratuitamente a palestra "Planejamento e Precificação", ministrada por Flávio Botana, convidado da 10ª edição dos Seminários Técnicos Ibema. Bauru recebe o último evento deste ano em solo brasileiro no dia 15 de outubro. Na sequência, é a vez de Assunção, no Paraguai, receber a iniciativa voltada para os parceiros e clientes gráficos da Ibema. Mais informações em: www.ibema.com.br/seminariotecnico.


POR VOCÊ

As exportações brasileiras, que tanto têm contribuído para o equilíbrio de nossa balança comercial, utilizam muitas embalagens, pois uma parte importante de sua pauta é constituída de produtos manufaturados que exigem boas embalagens tanto para chegar em perfeitas condições ao seu destino final, como para competir nos mercados mais exigentes do mundo, onde a boa apresentação é indispensável.

As embalagens de papelcartão oferecem uma ótima superfície para a comunicação, além de permitir a inclusão de textos bi e trilingues e apresentarem recursos gráficos como relevos, vernizes e elementos decorativos, que aumentam o valor percebido dos produtos, os tornando mais atraentes e desejáveis, ajudando assim o país a ser mais competitivos.


FÓRUM ANAVE

O Gerente Comercial Lucas Avelino foi um dos palestrantes do 37º Fórum Anave Celulose e Papel, realizado no dia 23 de setembro, em São Paulo. O evento, patrocinado pela Ibema, é referência na atualização profissional, ponto de encontro e relacionamento do setor de celulose e papel. Em sua apresentação, o executivo discorreu sobre a temática "O papel e o futuro – crescimento, valor e inovação".
Ibema - Fundada em 1955, a Ibema é uma das maiores produtoras nacional de papelcartão com produção anual de 90 mil toneladas. Instalada no município de Turvo, no Paraná, a fábrica da Ibema conta com uma área de florestas plantadas de mais de 3.900 mil hectares de Pinus, além de duas usinas hidrelétricas e uma Vila Comunitária. A sede administrativa está localizada em Curitiba e o centro de distribuição direta, em Araucária, conta com uma área útil de 10 mil m2. A empresa conta com 740 pessoas e é certificada pela ISO 9000 e pela FSC (Forest Stewardship Council). Mais informações: www.ibema.com.br.

Publicidade