[Fechar]

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CACICOPAR REALIZA REUNIÃO NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL ACEB DE BOA VENTURA.

Com informações e fotos: CACICOPAR

Sábado, dia 19, em sua reunião mensal, a Equipe CACICOPAR deu mais um passo rumo ao Associativismo fortalecido. Tivemos a honra de ser recebidos em Boa Ventura do São Roque pelo Presidente da Associação Comercial Local – Alison Luiz dos Santos, vice Sérgio Nahn, e pelo Prefeito do Município Valdemar Gralak, além de duas representantes da ala feminina Maria Helena Neves de Arruda e Verônica Forekeviz Nahn, nos dando a certeza de que este é mesmo o caminho; por onde vai passando a CACICOPAR vai despertando e arrebanhando novos membros paras as Associações Comerciais locais e assim as fileiras do associativismo vão crescendo.
Boa ventura é a mais nova integrante do Sistema FACIAP, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, via CACICOPAR. Nas discussões do encontro que iniciou às 08horas da manhã com café de recepção e se estendeu até 13horas com almoço, assuntos que nos fortalecem como grupo que precisa traçar novos caminhos, novos desafios que nos levem de encontro ao desenvolvimento regional, foco número UM das ações da CACICOPAR.

Aproveitamos para convocar os companheiros de diretoria e todos os membros das ACEs para o Encontro de Empresários que teremos dia Dia 24 de outubro de 2015, das 08h às 13h, em Pitanga; com assuntos que nos dizem diretamente, como por exemplo - COMPRAS PÚBLICAS, estamos convidando também representantes dos poderes executivos e legislativo. 
Precisamos do compromisso de todos para este encontro!!!







Publicidade