[Fechar]

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

AGÊNCIA DO TRABALHADOR E ARAUPEL SELECIONAM FUNCIONÁRIOS PARA A NOVA FÁBRICA



A Agência do Trabalhador e o Departamento de Recursos Humanos da Araupel estão selecionando trabalhadores em diversas áreas. Os candidatos passam por teste seletivo e entrevista individual. Nesta primeira etapa, são 81 vagas. Já foram selecionadas mais de trinta pessoas para as vagas de operador de máquina industrial I. Os profissionais já estão em processo de admissão, providenciando a documentação para o contrato e fazendo os exames necessários.

A Agência do Trabalhador tem um papel fundamental no recrutamento e encaminhamento. “Estamos participando efetivamente desde o início para a colocação desse pessoal no mercado de trabalho. Recolhemos os currículos e, na medida em que a empresa vai fazendo a seleção, a nossa equipe auxilia. Por exemplo, esta semana na agência estão participando do processo seletivo mecânicos, eletricistas, técnicos em automação e serviços gerais”, destaca o gerente da Agência do Trabalhador de Guarapuava, Adalberto Campos. “Lembrando que essas contratações devem continuar até a abertura da empresa que acontecerá em dezembro deste ano”, acrescenta.

Nesta sexta-feira (18), a seleção continua. As vagas disponíveis são para operador de caldeira, operador de pá carregadeira, mecânico para máquina rodante (necessário ser técnico em eletromecânica) e operador de máquina industrial. Para concorrer a uma vaga, é necessário ter ensino médio completo e curso técnico na área. Os interessados devem levar carteira de trabalho, documentos pessoais e currículo à Agência do Trabalhador, que fica na rua Vicente Machado, 1558, Centro, a partir das 8h. O telefone para contato é (42) 3630-2200.

A nova unidade da Araupel está sendo construída às margens da PR 466. A sede administrativa da empresa fica em Porto Alegre (RS) e a sede industrial, em Quedas do Iguaçu (PR). Formada por capital 100% brasileiro, destaca-se nas exportações de molduras, componentes de móveis, portas e escadas, principalmente para os mercados europeu e norte-americano. A privilegiada localização foi um dos pontos fortes para a instalação da unidade de Guarapuava, além da disponibilidade de mão de obra e da proximidade de serviços, de maciços florestais e do mercado consumidor.

Fonte: www.guarapuava.pr.gov.br
Publicidade