[Fechar]

domingo, 6 de setembro de 2015

1° ENCONTRO DA FAMÍLIA RIBEIRO ACONTECEU NESSE DOMINGO EM RIO BONITO/TURVO.

No encontro foi rezado um culto ecumênico em homenagem ao casal Sebastião Ribeiro de Campos e Izulina Moreira de Campos, ambos falecidos em 1974.


Estivemos nesse domingo na Igreja São Sebastião, na comunidade de Rio Bonito, interior de Turvo – PR, onde aconteceu o 1° Encontro da Família Ribeiro.
O evento teve início com a celebração de um culto ao ar livre em ação de graças, celebrado pelo Padre Daniel. Ao lado do altar, foi montado o desenho da árvore genealógica da família, onde os integrantes de cada uma das famílias dos 10 filhos do casal Sebastião e Izulina levaram um foto para preencher a árvore. Os 10 filhos do casal são Joaquim, Maria das Dores, Valdelina, João, Adelina, Irene, Emílio, Erondina, Afonso e o caçula Neuraldo.
Os filhos do casal também levaram junto da árvore, ferramentas e objetos que relembram e representam os trabalhos com a lavoura e do modo de vida em que foram criados no interior.
Depois do culto e das apresentações foi servido um delicioso almoço com churrascos, saladas e bebidas e a festa prosseguiu durante toda a tarde.











 MAIS FOTOS NO LINK ABAIXO:


Publicidade