[Fechar]

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava recebe a Intelli/Orlândia pela Liga Nacional de Futsal.




Guarapuava (PR) - A Liga Nacional de Futsal (LNF) volta a Guarapuava na noite desta segunda-feira (3); o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe a Intelli/Orlândia (SP), bicampeã da competição e atual vice da mesma, a partir das 20h15, no Ginásio Joaquim Prestes, tradicional praça esportiva do futsal paranaense, em jogo válido pela quinta rodada do principal campeonato do salonismo brasileiro.

Com um dos maiores investimentos da LNF, a Intelli/Orlândia chega a Guarapuava buscando reabilitar-se de derrota sofrida na última sexta-feira (31), diante da Krona Futsal (SC), pelo placar de 6x4, atuando em Joinville (SC), resultado que encerrou uma sequência de 20 jogos sem derrotas. A equipe do interior paulista está em 3º lugar no grupo A, na segunda fase da competição com 6 pontos ganhos (2 vitórias e 1 derrota). O treinador Cidão não possui nenhum desfalque de ordem disciplinar. O ala-esquerda Jackson, com dores musculares foi poupado da atividade deste domingo (2), mas deve enfrentar os guarapuavanos.

Pelo lado do Poker Óleo Leve Guarapuava, que ocupa a 4ª colocação da chave, com 6 pontos ganhos (2 vitórias e 1 derrota), o treinador João Carlos Barbosa (Banana) comandou atividade técnica e tática na manhã desse domingo (2). O treinador segue sem poder contar com Diece (recuperando-se de dores no joelho), Bynho (em reta final de recuperação de lesão muscular), Bisqui (com lesão no joelho) e Léo Oliveira (recuperando a forma física e também com lesão no joelho). Além dos já conhecidos e citados "problemas", o treinador não tem nenhum desfalque de ordem disciplinar.

Na primeira fase da competição, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal venceu a Intelli em Orlândia, pelo placar de 4x2, jogo que quebrou uma sequência de quase dois anos sem vitória, fora de casa, dos guarapuavanos em jogos pela LNF. Em 2014, as equipe protagonizaram jogos emocionantes pelas quartas-de-final da LNF, que acabaram resultando na classificação dos paulistas para as semifinais.


Rogério Bibiano dos Santos
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo


Publicidade