[Fechar]

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Ocorrências policiais em Turvo: Furto de motossera em Ibema, ameça e lesão corporal/violência doméstica.

AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO.


FURTO DE MOTOSSERRA

Compareceu no destacamento policial militar o Solicitante de 59 anos o qual é encarregado da empresa Ibema setor florestal relatando que em data de 11/08/2015 por volta das 16:00 hrs. Foi deixado por uma equipe de carpintaria um motosserra da marca sthil modelo 460, onde quando outros funcionários estiveram no local para apanhar esse motosserra verificaram que o mesmo teria sido furtado. O solicitante foi orientado dos procedimentos e disse que não sabe informar quem foi o(s) autor(es) do furto.

AMEAÇA
Compareceu no destacamento o Solicitante, o qual relatou que seu compadre teria lhe ameaçado nesta data e que o mesmo estava portando uma faca. Informou a equipe que já houve outros desentendimentos entre eles anteriormente, disse também que os desentendimentos são devido ao seu compadre achar que ele "mexe" com a esposa dele, o autor também se fez presente no destacamento, porém a vítima da ameaça optou pela não representação no momento, ambas as partes foram orientados das medidas cabíveis.

LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMESTICA

Entrou em contato com a equipe policial a solicitante de 20 anos relatando que teve um desentendimento com seu ex-amasio, que o mesmo lhe agrediu e saiu com o filho do casal de 1 ano e 8 meses. Deslocado até o local e feito contato com a vitima a qual relatou que seu amasio de 20 anos lhe empurrou contra a parede e lhe deu um soco na cabeça, saindo em seguida tomando rumo ignorado. Ato continuo a equipe foi acionada pelo autor o qual relatou que sua ex-amasia teria corrido atrás dele com uma faca e que o mesmo temendo pela integridade de seu filho pegou o mesmo e se abrigou na casa de seu pai. Diante dos fatos a equipe deslocou juntamente com a vitima a residência do pai do autor onde a solicitante optou em decidir posteriormente quanto a representação e apanhou o filho dos braço do pai, onde ambos foram orientados dos procedimentos.

Fonte: DPM de Turvo
Publicidade