[Fechar]

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Morre aos 73 anos, um dos fundadores da empresa Ibema.


É com pesar que a Ibema, terceira maior fabricante de papelcartão e um dos maiores players da América Latina, comunica o falecimento de Renato Gomes Nápoli, que ocorreu na última quarta-feira (12), às 19h, aos 73 anos. Nápoli foi um dos fundadores da empresa e, atualmente era acionista.

A família recebeu o apoio do Presidente, diretores, conselheiros e demais colaboradores. Aproveitamos para registrar as nossas condolências à família e a todos que tiveram a oportunidade de conviver com este profissional. A Ibema e seus colaboradores expressam a sua profunda tristeza.

O corpo foi velado na Capela Saudade, localizada na Rua Balduíno Taques, 994, no Centro de Ponta Grossa, a 119 quilômetros de Curitiba, no Paraná. O sepultamento foi realizado às 16 horas do dia 13/08 no Cemitério Municipal da cidade.

Ibema - Fundada em 1955, a Ibema é uma das maiores produtoras nacional de papelcartão com produção anual de 90 mil toneladas. Instalada no município de Turvo, no Paraná, a fábrica da Ibema conta com uma área de florestas plantadas de mais de 3.900 mil hectares de Pinus, além de duas usinas hidrelétricas e uma Vila Comunitária. A sede administrativa está localizada em Curitiba e o centro de distribuição direta, em Araucária, conta com uma área útil de 10 mil m2. A empresa conta com 740 pessoas e é certificada pela ISO 9000 e pela FSC (Forest Stewardship Council). Mais informações: www.ibema.com.br.


Fonte: Assessoria de Imprensa da empresa Ibema.
Publicidade