[Fechar]

sábado, 29 de agosto de 2015

Jauri Gomes esteve no encerramento do Agosto Azul em Turvo e emocionou o público presente com sua história de vida.

Por Elói Mattos e Flávio Marcos Cresol Vale das Araucárias.


Aconteceu nesta sexta (28), o evento de encerramento da Campanha Agosto Azul, a campanha visa a prevenção e cuidados com a saúde dos homens e aconteceu durante todo o mês de agosto em Turvo, organizada através de uma parceria entre a Cresol, Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Saúde. 

Mesmo com falta de luz, mais de 100 homens participaram do evento que contou com a presença do prefeito municipal Nacir Bruger, Secretária de saúde do município, Sonia Bruger juntamente com toda a equipe da secretaria de saúde do município e a presença ilustre do radialista e humorista Jauri Gomes.

Jauri Gomes da Radio T, na sua palestra contou como tem sido sua batalha na luta pelo tratamento do Câncer que descobriu há pouco tempo, disse ainda que é muito importante que os homens possam fazer os exames preventivos. O Radialista relatou que para superar momentos como esse é necessário ter muita força de vontade, apoio da família e fé em Deus. 
Para Cristiani Carneiro, diretora da Cresol Vale das Araucárias, a escolha do Jauri foi uma decisão muito acertada, pela sua história de vida e que sua fala tocou muito no coração das pessoas presentes. 

Durante o evento foram distribuídos brindes para os participantes doados pelas empresas que apoiaram a causa, para finalizar foi servido um delicioso jantar.





Na foto: Dr. Cleber de Guarapuava, Elói e Jauri Gomes.



 






Publicidade