[Fechar]

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Hotel Bettega reinaugura com Show do Gaúcho da Fronteira e Grupo Ventanas nesta Segunda.


Nesta segunda reinaugura o Hotel Bettega, em anexo ao Restaurante Bettega em Turvo, as margens da rodovia PR 466, você de Turvo e região está convidado para participar da reinauguração. 

O Hotel e Restaurante Bettega é pioneiro em Turvo, um dos primeiros pontos de comércio da cidade, desde a década de 40, quando o casal Jacob e Maria C. Bettega vieram morar em Turvo e construíram as primeiras instalações de moradia e hospedagem, o local servia como ponto de descanso para os tropeiros que traziam porcos do interior do município para transportar até Ponta Grossa, ali os tropeiros descansavam e se alimentavam para depois seguirem viagem, dando assim origem ao Hotel e Restaurante Bettega. 

Hoje o Restaurante Bettega atende normalmente no mesmo endereço, nas margens da Rodovia PR 466 e o Hotel será reinaugurado em novas e modernas instalações nesta segunda.

O vídeo abaixo conta toda história do Restaurante e Hotel, desde a década de 40, mostra a história da família Bettega com depoimentos de clientes e valoriza um dos primeiros comércios da nossa cidade.




                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade