[Fechar]

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

ENCONTRO DOS 30 MELHORES GESTORES DO SUL DO BRASIL - BAHIA


Turvo, mais uma vez destaque Nacional por ações e inovações na área da Saúde Pública.

Sonia Roth Bruger e Sandra Fassini estiveram presentes no Encontro e Premiação dos 30 Melhores Gestores do Sul do Brasil apresentando inovações e melhorias na área da saúde do Município de Turvo.

Destaque o qual se dá pelo trabalho da equipe de saúde e entendimento do Prefeito Nacir que, Saúde é investimento. E esse investimento se dá através da melhoria das ações e procedimentos realizados pelos servidores desta secretaria, bem como, a reinfraestrutura dos postos de atendimentos, equipamentos, móveis, veículos e qualificação e capacitação dos servidores, inclusive, a estruturação do quatro funcional de servidores através da realização e efetivação do concurso público.

Neste encontro, foi apresentado também o projeto inovador em Sistematização, Sincronização de Informações nos procedimentos SUS através do Projeto Tablet's. Ferramenta de grande valia e destaque nos índices de melhoria em Saúde Pública no processo de trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde-ACS's e demais integrantes deste processo nas ações do município.

Essa participação e premiação vem em resposta de todos os trabalhos realizados e pela dedicação da equipe de saúde do Município de Turvo.

Quero aqui, expressar o meu muito Obrigado e gratidão a todos que fazem parte desta história e vitórias. Que Deus continue abençoando a todos!

Texto: Sonia Bruger

Publicidade