[Fechar]

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Em Jaraguá do Sul, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal tenta somar pontos na LNF



 Jaraguá do Sul (SC) - Após vencer o Dois Vizinhos Futsal pelo Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal já se encontra em Jaraguá do Sul, onde nesta terça-feira (18) a partir das 20h15 enfrenta a A.D. Jaraguá Futsal pela sexta rodada da segunda fase, grupo B, da Liga Nacional de Futsal (LNF), em jogo que será disputado na moderníssima Arena Jaraguá, um dos "templos" do futsal nacional e que terá transmissão da Rádio Cultura AM560, de Guarapuava (PR).

Ocupando o quarto lugar na tabela de classificação, com 8 pontos ganhos, o Jaraguá Futsal vem de derrota para a Intelli/Orlândia (SP), resultado que custou a invencibilidade da equipe catarinense na segunda fase. Para o duelo diante do quadro paranaense o treinador Sérgio Lacerda não poderá contar com Vitor Hugo e Oito Meia, ambos foram expulsos no jogo diante dos paulistas.

Já o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal também vem de derrota diante da Alaf/Jaclani (RS) na Liga Nacional de Futsal (2x1) atuando em casa. Agora a equipe busca pontuar fora de casa para conseguir atingir a classificação para as quartas-de-final da competição; atualmente os guarapuavanos estão em terceiro lugar na chave, com 9 pontos ganhos. O treinador João Carlos Barbosa (Banana) comandou na noite dessa segunda-feira (17), um leve trabalho tático na Arena Jaraguá, local do jogo.

Além dos lesionados Léo Oliveira (recuperando-se de artroscopia no joelho direito), Diece (recuperando-se de dores crônicas no joelho esquerdo), Bynho (recuperando-se de lesão no músculo adutor da coxa esquerda), Bisqui (que voltou a sentir lesão no joelho direito) e Mateus (com início de processo de lesão na coxa direita), Banana não contará com o ala-direita Deivão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A novidade será o retorno do ala-esquerda Diego Fávero, ausente do último jogo pelo campeonato estadual, em função de inflamação nas amídalas, que está recuperado, reintegrando-se ao elenco. Assim, os relacionados para o jogo diante da A.D. Jaraguá Futsal, são: os goleiros Marcão e Pardal; os fixos Régis e Vitor; os alas Diego Fávero, Felipinho, Adeirton, Giovanni e Gui e os pivôs Márcio, Mauricinho e Bruno Petry.

Rogério Bibiano dos Santos
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade