[Fechar]

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Em busca da liderança, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe a Alaf nesta segunda-feira




Guarapuava (PR) - O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe nesta segunda-feira (10), a partir das 20h15, no Ginásio Joaquim Prestes, em jogo válido pela sexta rodada da segunda fase, grupo A, da Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe da Alaf/Jaclani, representante da cidade de Lajeado (RS). Em caso de vitória do time guarapuavano, o mesmo assume a liderança da chave e ficará muito próximo de uma das quatro vagas para as quartas-de-final da principal competição do salonismo brasileiro.

Entretanto a missão do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal não será fácil; classificada com a sexta melhor campanha da primeira fase, a Alaf/Jaclani ainda não venceu na segunda fase. Em quatro jogos foram três empates e uma derrota; com três pontos ganhos, a equipe gaúcha ocupa a sexta (penúltima) colocação no grupo A e precisa vencer o representante paranaense na noite desta segunda-feira (10) para se manter "viva" na disputa. Para isto, o treinador Giba, não possui nenhum desfalque de ordem disciplinar para a partida.

Já os comandados do treinador João Carlos Barbosa (Banana), estão em segundo lugar no grupo, com nove pontos ganhos. Para o jogo diante da Alaf/Jaclani, Banana não terá a sua disposição o fixo Régis, suspenso com três cartões amarelos. Léo Oliveira segue se recuperando de artroscopia no joelho direito, Diece segue tratando joelho e Bynho segue recuperação de lesão no adutor da coxa esquerda. Assim, Banana terá a disposição para o jogo desta noite os goleiros Marcão e Pardal; os fixos Vitor e Mateus; os alas Felipinho, Deivão, Diego Fávero, Adeirton, Giovanni, Bisqui e Gui e os pivôs Márcio, Bruno Petry e Mauricinho.


Rogério Bibiano dos Santos
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo



Publicidade