[Fechar]

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Bruxo teria avisado que Veterinário de Boa Ventura iria morrer.

Delegado de Pitanga fica impressionado com caso de homicídio , Bruxo teria avisado que homem iria morrer e carta do além revelam história macabra.


Uma história macabra em relação a morte do Sr. João Kachorrosk de 47 anos, esta dando o que falar na região, a vitima é morador de Boa Ventura de São Roque e foi morta na ultima quarta-feira (12) com um tiro na cabeça e dois golpes de faca no peito.

Segundo a Policia, uma carta foi encontrada na residência da vitima, a carta trazia um conteúdo sinistro, onde estava escrito uma oração, essa oração era direcionada ao espirito de “EXU CAVEIRA”.

Um bruxo da região contou para a policia civil de Pitanga, que havia avisado João Cachorroski sobre o perigo que corria, o bruxo disse que avisou João que ele iria ser morto "a sombra da morte esta te seguindo" disse o bruxo para João.

Testemunhas também disseram para a policia que ouviram o bruxo falar para João, e que o próprio João contou o fato para outras pessoas.

João ao saber desse fato, teria ficado perturbado e contado tudo isso para amigos, também teria procurado uma “mãe de santo” da região de Manoel Ribas, para que ela desfizesse a maldição, mas sem sucesso.

O delegado de Pitanga, Dr. Wellington Yugi Daikubara, disse que ficou impressionado com toda essa história, o delegado disse que a carta encontrada, tinha uma oração “sinistra”, algo místico, coisa do além, e que a participação do Curandeiro em ter avisado que a vitima iria morrer deixava a história mais macabra ainda, Dr. Wellington disse que o espirito citado na carta, representa a morte, segundo pesquisas feitas na internet.

O delegado ficou perplexo com toda a história que envolve a morte de João Cachorroski, “Estou impressionado, nunca vi uma história tão sinistra quanto essa” Disse Wellington.

A Policia civil segue as investigações, o curandeiro será ouvido novamente, e outras pessoas envolvidas na história também, segundo o delegado, a policia tem quatro suspeitos de morte do morador de Boa Ventura.



Na foto:  delegado Dr. Wellington


Publicidade