[Fechar]

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Após sair perdendo por 3 a 0, Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói virou o jogo diante do Restaurante 02 Corintianos/Ótica Palmital.


Estivemos nesta terça, 25 de agosto, no Ginásio de Esportes de Santa Maria do Oeste, acompanhando a segunda rodada da Copa Regional de Futsal Veterano 2015.
O campeonato tem 12 equipes da região participando, a equipe Lojão do Braz/Blog do Elói, está representando Turvo nessa competição.
Ontem a equipe fez sua estréia diante da forte equipe do Restaurante 02 Corintianos/Ótica Palmital. Com apenas 23 segundo de Jogo a equipe de Palmital abriu o placar fazendo 1 a 0, aos 5 minutos fez 2 a 0 e aos 8 minutos 3 a 0. A equipe Turvense, atrás no placar foi se acertando em quadra e conseguiu fazer seu primeiro gol aos 17 minutos com Edenilson descontando para 3 a 1, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, o técnico Tony conversou com a equipe e o time voltou mais determinado a reverter o placar, aos 4 minutos Marcelinho fez o segundo gol, diminuindo o placar para  3 a 2 e aos 12 minutos o próprio Marcelinho empatou o jogo em 3 a 3,  o Gol da virada veio aos 15 minutos com Adelar (Toco). Final de jogo, Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói 04 x 03 Restaurante 02 Corintianos/Ótica Palmital.

Nos outros dois jogos da Noite a equipe do Apolo Contabilidade/Pitanga, venceu Boa Ventura por  09 a 01 e o  Lojão do Braz de Santa Maria venceu a equipe de Altamira do Paraná por 04 a 03.

Equipe/ Restaurante 02 Corintianos/Ótica Palmital.


Equipe/Lojão do Braz de Santa Maria 

Equipe/Altamira do Paraná






Publicidade