[Fechar]

sábado, 8 de agosto de 2015

Alunos raspam o cabelo em apoio á professora que está fazendo tratamento de Câncer em Turvo.



Na tarde dessa sexta, 07 de agosto, estivemos no Colégio Estadual Edite Cordeiro Marques de Turvo, a pedido da direção da escola, onde acompanhamos uma equipe da RPC TV, afiliada da Rede Globo, que veio fazer uma matéria com a Professora Egly Hadlich Ferraz.

Durante a aula e para que a equipe da TV gravasse a matéria, sem saber que a professora iria ao colégio, os alunos foram pegos de surpresa, alguns alunos foram solidários a professora e rasparam o cabelo e ficaram careca, em um gesto de apoio a professora por ser muito querida pelos alunos do 9º ano. 
Alunos e demais professores ficaram muito felizes e emocionados com a presença da professora na sala de aula. 

DEPOIMENTO DA PROFESSORA EGLY.

“Eu fazia acompanhamento das mamas desde os trinta e cinco anos, tanto o laboratório quanto os médicos diziam que havia com que se preocupar, ano passado deixei de fazer os exames, neste ano após o carnaval fiz o auto-exame no banho e percebi dois caroços: um na mama esquerda e outro na axila, no mesmo dia procurei fazer exames: Mamografia e Ecografia. O médico que fez a Eco alertou-me que era Câncer e que eu procurasse um Oncologista. Continuei com outros exames e com a cirurgia para retirada dos módulos veio o resultado positivo para Câncer. Sei que tenho uma boa etapa de tratamento pela frente, mas estou bem, principalmente com apoio dos meus colegas de trabalho, marido e filhos. No entanto recebi um belíssimo presente no dia de hoje (07/08/2015), alguns alunos do 9º D rasparam a cabeça como apoio neste momento. Só tenho que agradecer.”

Matéria do Paraná TV Guarapuava






Publicidade