[Fechar]

sábado, 1 de agosto de 2015

Acidente envolvendo Ônibus e um veículo de Turvo deixa duas pessoas feridas na PR 466 em Turvo.



Por volta das 18h30min. Desse sábado, uma colisão frontal envolvendo um ônibus com placas de Laranjeiras do Sul – PR e um veículo Gol de Turvo aconteceu na PR 466 na localidade de Dodge/Turvo.

O motorista do ônibus, Gilmar Sablavcki, nos contou que vinha de Campo Mourão, e seguia para Coronel Vivida – PR, o veículo Gol vinha de Guarapuava sentido Turvo, quando veio a colidir na lateral do ônibus invadindo a pista contrária, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo acabou caindo em uma ribanceira, ficando com os pneus pra cima.

Nos do Blog do Elói, que estávamos voltando de Guarapuava e fomos os primeiros a chegar ao local do acidente, quando chegamos até o veículo uma criança de 08 anos estava fora do veículo gritando e com pequenas escoriações, já seu pai Luciano Portela, estava consciente, com nossa ajuda foi retirando do veículo. De imediato levamos a criança até ao Hospital Bom Pastor de Turvo, já Luciano foi encaminhado com dores internas pela Ambulância do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, para um Hospital de Guarapuava. 

O Ônibus estava com passageiros de Coronel Vivida e da cidade de Honório Serpa- PR, eles tinham ido a Campo Mourão nos jogos da Copa Coamo e não se feriram no acidente.

A Polícia Militar de Turvo esteve dando apoio no local, já que a equipe da Polícia Rodoviária estava atendendo outro acidente próximo ao local.





Publicidade