[Fechar]

quarta-feira, 22 de julho de 2015

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL SOFRE GOLEADA EM CASCAVEL



Cascavel (PR) – Pela rodada de abertura do grupo B, da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal visitou no tradicional Ginásio da Neva, o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal, sendo goleado pelo placar de 6 a 2.

O jogo começou com o time guarapuavano melhor em quadra, com mais volume e intensidade ofensiva diante de um Cascavel que se limitava a marcar. O goleiro Marcão arriscou chute e por pouco o goleiro Fiuza acabou tomando o chamado “frango”, na sequência Mauricinho também chutou e o goleiro defendeu. Em postura defensiva, o time cascavelense aproveitou a falta de atenção da retaguarda guarapuavana e abriu o placar com Pitoko que recebeu passe lateral de Ricardinho e emendou forte chute no ângulo de Marcão. A resposta guarapuava veio com Bruno Petry que girou após cobrança de escanteio, empatando o jogo.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal teve a oportunidade de virar o placar com Deivão que chutou em cima do goleiro Fiuza. Cascavel também teve a sua chance mas Guilherme desperdiçou tiro livre direto bem defendido por Marcão. Nos segundos finais da primeira etapa, Mauricinho perdeu tiro-livre direto pelo lado guarapuavano.

No segundo tempo, os donos da casa voltaram de forma arrasadora e viraram o jogo após erro na saída de bola do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal que Ricardinho não desperdiçou marcando o segundo gol. Segundos depois foi a vez de Caça, em cobrança de penalidade aumentar a vantagem cascavelense. Com inúmeros erros defensivos ofertados, o Poker Óleo Leve Guarapuava sofreu o quarto gol, novamente com Caça, em bela jogada individual.

Com a enorme desvantagem, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal tentava troca de passes de ala a ala e finalizações de média distância, porém tais tentativas eram em vão diante da boa e atenta postura defensiva cascavelense. E foi no bom e velho dois-um que Ricardinho saiu cara a cara com Marcão e anotou o quinto gol dos donos da casa. Em larga desvantagem, o treinador João Carlos Barbosa (Banana) colocou Deivão no goleiro-linha. Em jogada bem trabalhada Márcio acertou chute sem chances para Fiuza, fazendo o segundo gol dos visitantes. No entanto, Deilton nos segundos finais, sem goleiro marcou o sexto gol cascavelense, dando números finais ao clássico.

O Poker Óleo Leve Guarapuava se reapresenta na quinta-feira (23), já com o pensamento no jogo contra a Krona Futsal (SC) pela Liga Nacional de Futsal, na próxima segunda-feira (27), no Ginásio Joaquim Prestes.

Assessoria de Imprensa - CAD
Publicidade