[Fechar]

terça-feira, 28 de julho de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal perde no 'Joaquinzão' para a Krona pela LNF‏


Guarapuava (PR) - Após 35 dias distante do seu público torcedor, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal voltou ao Ginásio Joaquim Prestes, recebendo a Krona Futsal (SC) pela terceira rodada, da segunda fase, grupo A da Liga Nacional de Futsal. Para decepção dos mais de 1.300 torcedores que compareceram, o quadro paranaense foi derrotado pelos catarinenses por 2x1.

O jogo começou bastante estudado de ambas as partes, com o quadro catarinense tendo maior posse de bola nos primeiros minutos. Aos 3 minutos de jogo, Deivão chutou mas foi travado pela defensiva da Krona Futsal. Aos 7 minutos, Lé arrematou com muito perigo, assustando o goleiro Marcão. A resposta dos donos da casa veio segundos depois com Vitor que recebeu belo passe de Bruno Petry no pivô e arrematou mas foi travado.

O Poker Óleo Leve Guarapuava seguiu pressionando e criando boas oportunidades, sendo duas com o pivô Márcio e uma com Deivão, mas sem converter estas em gol. O castigo para os paranaenses veio aos 19 minutos, quando após falta bastante questionada por parte dos donos da casa, Mithyuê recebeu passe de Danilo Baron e acertou chute rasteiro abrindo o marcador. Nos segundos finais, Bruno Petry tentou, a bola deu rebote e Felipinho emendou de primeira para grande defesa de Dudu.

Na segunda etapa o Poker Óleo Leve Guarapuava voltou pressionando e arriscando de média distância. Aos 24'44 minutos, o capitão guarapuavano Vitor chutou e empatou o jogo para os donos da casa, que seguiram com maior volume de jogo, porém sem converter em gol as chances criadas. Por outro lado, a Krona Futsal recuada esperava pelo contra-ataque e aos 33'33 minutos, Pixote puxou a jogada pela ala-esquerda de ataque e tocou cruzado para Danilo Baron desempatar o jogo.

Nos minutos finais, o Poker Óleo Leve Guarapuava pressionou em busca do empate, com Deivão na função de goleiro-linha. Fechada, a Krona Futsal teve a oportunidade de 'matar' o jogo com Eka que sem o goleiro chutou para fora. Depois foi a vez do goleiro Dudu (juntamente com Bruno Petry escolhido como o destaque da partida) arrematar e a bola passar próxima ao gol guarapuavano. Os donos da casa tiveram a melhor oportunidade em arremate quase em cima da linha de Diego Fávero, que chutou na trave após lindo passe de Adeirton, ficando o jogo em 2x1 para a Krona Futsal.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal folga nesta terça-feira (28) e as 21h30 segue viagem para São José dos Campos (SP), na região do Vale do Paraíba, onde na quinta-feira (30) joga contra o São Josê/Vale Sul Shopping/ Unimed Futsal pela Liga Nacional de Futsal.


Rogério Bibiano dos Santos

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade