[Fechar]

quinta-feira, 2 de julho de 2015

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL PERDE PARA O SÃO LUCAS/GRUPO IVO PELA CHAVE OURO


Paranavaí (PR) – Em jogo atrasado da 6ª rodada do Campeoanato Paranaense de Futsal Chave Ouro, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal visitou o São Lucas/Grupo Ivo, conhecendo a sua terceira derrota na divisão de elite do futsal paranaense. Vitória do São Lucas/Grupo Ivo em jogo bastante disputado pelo placar de 2 a 1.

Em ascensão na competição, o São Lucas/Grupo Ivo diante de um bom público tomou a iniciativa e logo com 2 minutos de bola rolando Eduardinho recebeu bola atravessada na diagonal e chutou com perigo contra o gol defendido por Marcão. Minutos depois, o mesmo Eduardinho chutou rasteiro com a bola novamente passando perto do gol. A resposta guarapuavana veio com Régis que antecipou a marcação e chutou com força, Niquinha somente observou a bola passar próxima ao ângulo.

Faltando 14 minutos para o final do primeiro tempo, Matheus roubou a bola de Marquinhos, mas cara a cara com Niquinha chutou por cima do gol desperdiçando boa oportunidade. Eduardinho obrigou o goleiro Marcão a praticar outra grande defesa em chute da intermediária ofensiva. Empurrado pela torcida, o São Lucas/Grupo Ivo pressionava a saída de bola do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal e num erro na saída de bola Jhonatas chutou e Marcão fez outra excelente defesa. A melhor oportunidade dos visitantes viria em nova antecipação de Régis que tocou para Mauricinho arrematar para fora.

No segundo tempo, logo com 1 minuto de jogo, os donos da casa chegaram com perigo, inversão na diagonal em bola rapidamente acionada na paralela pela ala direita e Jhonatas bateu cruzado, ma Geraldinho chegou atrasado. Na sequência, nova jogada em velocidade da equipe verde do noroeste e Geraldinho cortou a marcação e acertou o travessão de Marcão, que viria a fazer outra boa defesa em novo arremate de Geraldinho, segundos depois. Aos 3 minutos jogados da segunda etapa, foi a vez de Jhonatas escorar para fora, jogada de contra-ataque, desperdiçando grande chance para o São Lucas/Grupo Ivo.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal respondeu em forte arremate de Bruno Petry que Niquinha mandou para escanteio. Faltando 13 minutos para o final do jogo, o goleiro Marcão arriscou e Niquinha fez grande defesa. No melhor momento em quadra da equipe visitante, Deivão também arriscou para outra bela intervenção do camisa 1 paranavaiense, que fez outra plástica defesa em novo arremate de Marcão. Faltando 9 minutos para o final, Niquinha puxou contra-ataque em velocidade, tocou para Jhonatas que fez o passe para o meio da área, Mauricinho deu o carrinho e salvou os guarapuavanos de tomarem o gol.

O jogo seguiu com muita marcação de ambas as equipes, mas faltando 4’18 minutos para o final, o São Lucas/Grupo Ivo abriu o placar, após bate e rebate, a bola sobrou para Geraldinho que desta vez não desperdiçou a oportunidade, abrindo o placar. No reínicio, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal já veio com Deivão no goleiro-linha; trabalhando com paciência o time guarapuavano chegou ao empate quando faltavam 3’08 minutos para o final do jogo, com Mauricinho convertendo cobrança de pênalti cometido pelo fixo Biju, mas aos 38’34 minutos os donos da casa trocaram a bola rapidamente e esta chegou até Geraldinho que de primeira marcou seu 13º gol na Chave Ouro, garantindo assim a vitória do São Lucas/Grupo Ivo.

Apesar da derrota, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal segue na liderança da Chave Ouro, com 28 pontos ganhos (13 jogos). Em segundo lugar está o Gazin/Penalty/Umuarama Futsal com 27 pontos ganhos (11 jogos). Os guarapuavanos voltam a entrar em quadra novamente somente no dia 11 de julho (sábado) contra o Assaí Futsal, no norte paranaense. A equipe ganha folga nos próximos dias, se reapresentando novamente na próxima segunda-feira (6).

Assessoria de Imprensa - CAD 


Publicidade