[Fechar]

terça-feira, 28 de julho de 2015

PM de Turvo recupera moto que foi furtada no pátio do destacamento.

Polícia Militar de Turvo, em mais um trabalho de inteligência, sob o comando do Sargento Aliomar e sua equipe, após ladrões furtarem uma moto que havia sido apreendida e estava no pátio do destacamento, a equipe da polícia trabalhou incansavelmente até recuperar a moto e prender um dos autores do furto.
Com informações da PM de Turvo.


No ultimo sábado dia 25 foi furtada uma moto CG 150, cor azul, que estava apreendida no pátio do DPM Turvo, de imediato foi iniciado um trabalho ininterrupto de inteligência no sentido recuperar a moto e prender os autores do furto. Por volta das 19h do dia 27/7 foi deslocado a localidade da Faxinal da Boa Vista, onde foi entrado em contato com uma pessoa que supostamente teria comprado a moto furtada.. No local, o mesmo confirmou que havia comprado a motocicleta o adolescente de 15 anos de idade “ vulgo Cambucica” pelo valor de R$ 1.200,00 e que teria deixado a mesma na casa de um senhor na localidade de Jaciaba, município de Prudentópolis. Foi deslocado ao local citado e encontrada a referida motocicleta furtada do DPM, Honda CG 150 Titan, placa ANA 5745. 

Ato continuo a equipe policial retornou à localidade de Serro Alto e posteriormente Ibema, onde o adolescente foi abordado de posse de outra motocicleta Honda CG 150 Fan, o qual após um breve interrogatório confirmou ter sido o autor do furto, fato ocorrido por volta das 20h00min. do dia 25/7, dizendo ainda que na ocasião teve o auxilio de uma comparsa “vulgo verme”, o qual residia na localidade de Serro Alto, mas que atualmente mora na cidade de Guarapuava, não sabendo precisar o endereço. Relatou ainda que ele e o comparsa cortaram a tela com um alicate e usou uma chave reserva para funcionar a motocicleta, uma vez que a referida moto na ocasião em que foi apreendida em 15/5/2015, estava sob sua posse. 

O adolescente apreendido assistido pelo seu genitor, o terceiro envolvido e a motocicleta recuperada foram encaminhados à 14ª SDP em Guarapuava, já a moto que o adolescente estava conduzindo foi apreendia e encaminhada ao pátio do DPM de Turvo. Ocorrência encerrada às 2h45min. do dia 28/7
Publicidade