[Fechar]

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Interrupção na energia elétrica vai afetar abastecimento em Turvo



A Sanepar informa que, na sexta-feira (dia 10) a interrupção no fornecimento de energia para melhorias na rede de energia elétrica causará desabastecimento de água em Turvo, nos bairros Industrial, Vila Rural e BNH.

Os serviços da Copel começarão às 11h e vão até às 18h. A previsão é de que o abastecimento normalize no período noturno. A Copel poderá cancelar o serviço, sem prévio aviso, por causa das condições atmosféricas ou por motivo de força maior. Em caso de cancelamento do serviço, não haverá desabastecimento.

Imóveis sem caixa-d’água podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115 que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Fonte: Assessoria Sanepar
Publicidade