[Fechar]

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Em São José dos Campos Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal se prepara para enfrentar o time da casa



São José dos Campos (SP) - A delegação do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal já está em São José dos Campos (SP), na região do Vale do Paraíba, para enfrentar os donos da casa, o São José/Vale Sul Shopping/Unimed, pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), no Ginásio do Tênis Clube, nesta quinta-feira (30), a partir das 20h15, jogo que terá transmissão da Rádio Cultura AM560.

Após a derrota na segunda-feira (27) atuando no Ginásio Joaquim Prestes, para a Krona Futsal (SC), o elenco guarapuavano não teve tempo para lamentações, embarcando na noite de terça-feira (28) rumo a São José dos Campos, onde aportou às 8h30 no Hotel Mercure, local da concentração da equipe no interior paulista.

O adversário do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, o São José/Vale Sul Shopping/Unimed também vem de jogo difícil diante dos catarinenses do Jaraguá Futsal, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), onde conquistaram um empate em 1 gol. A equipe joseense soma 4 pontos na LNF em 3 jogos.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal treinou no final da tarde desta quarta-feira (29), no local do jogo. O treinador João Carlos Barbosa (Banana) comandou atividades técnicas e táticas, com muita ênfase na marcação e em saídas rápidas para o contra-ataque. Os guarapuavanos possuem 3 pontos ganhos em 2 jogos.



Rogério Bibiano dos Santos
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade