[Fechar]

segunda-feira, 27 de julho de 2015

64 presos fugiram do 4º Distrito Policial de Londrina


Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/policia/2015/07/sessenta-e-quatro-presos-fogem-do-4o-dp-em-londrina-23-foram-capturados/1439820/Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/policia/2015/07/sessenta-e-quatro-presos-fogem-do-4o-dp-em-londrina-23-foram-capturados/1439820/Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/policia/2015/07/sessenta-e-quatro-presos-fogem-do-4o-dp-em-londrina-23-foram-capturados/1439820/

Fuga foi registrada na noite de domingo (26), no 4º Distrito Policial.
Presos fizeram buraco na cela e renderam e agrediram o plantonista.

Do G1 PR


Um balanço da Polícia Civil de Londrina, no norte do Paraná, aponta que 64 presos fugiram do 4º Distrito Policial de Londrina, no norte do Paraná, na noite deste domingo (26). De acordo com os policiais, os detentos abriram um buraco na carceragem e renderam o plantonista, que foi agredido pelo grupo.

Antes da fuga, alguns presos ainda arrombaram salas da delegacia e roubaram armas, munição e coletes à prova de balas. Depois de deixar a delegacia, eles também abordaram motoristas na rua e roubaram carros para facilitar a fuga.

Até as 11h desta segunda-feira (27), pelo menos 23 presos tinham sido recapturados. Ainda conforme a Polícia Civil, a delegacia estava superlotada com 115 presos, sendo que a capacidade é para 24.

A última fuga do 4º DP foi registrada no fim de junho, quando dois detentos escaparam por um buraco aberto na parede do corredor da carceragem que dava acesso ao pátio da delegacia. De lá, a dupla pulou um alambrado e um muro e chegou à rua.

Veja a reportagem clicando aqui.

Publicidade