[Fechar]

sexta-feira, 5 de junho de 2015

VILA JAIME RECEBE PONTO DE ÔNIBUS ESCOLAR ATRAVÉS DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES.

A Associação de Moradores da Vila Jaime – AMVJ, criada recentemente já tem sua primeira conquista em benefício aos moradores do bairro, através de solicitação enviada por meio de ofício à Prefeitura Municipal de Turvo.

O pedido que foi feito pela entidade após uma assembleia geral e prontamente atendido pelo poder Público Municipal foi de um ponto de ônibus escolar no bairro, visto que muitos alunos usavam o transporte escolar oferecido, porém esperavam o ônibus na rua e sofriam com o calor e principalmente nos dias chuvosos, além de outros transtornos por que não havia um ponto fixo para o embarque e desembarque dos alunos.

A diretoria da Associação se reúne uma vez cada mês e outras reivindicações já estão em pauta e sendo encaminhadas aos órgãos e poderes que podem ajudar a contribuir em melhorias para o bairro. Outras ações como promoção de rifas e concursos estão acontecendo em parceira com empresas da cidade com a finalidade de arrecadar fundos para gastos com documentos e manutenção da Associação.




Publicidade