[Fechar]

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Unidade do Sicredi no Turvo celebra nova estrutura de atendimento


Na manhã da última segunda feira (15), a cooperativa de crédito e investimento Sicredi Terceiro Planalto PR celebrou juntamente com a comunidade do Turvo as readaptações feitas na unidade de atendimento local. Uma reforma estrutural foi executada com o objetivo de proporcionar um melhor atendimento aos associados. 

Para o presidente da cooperativa, Adilson Primo Fiorentin, ampliações e reformas estruturais estão sendo práticas frequentes da cooperativa pensando no bem estar dos associados. “Uma reforma geral foi feita para melhorar o ambiente de trabalho e gerar mais conforto aos nossos associados. Precisamos retribuir a confiança depositada no Sicredi e reafirmar o compromisso que assumimos quando inauguramos esta unidade de que queremos ser a instituição financeira desta comunidade”, comentou. 

Estiveram presentes no evento o presidente da Sicredi Terceiro Planalto PR Adilson Primo Fiorentin, o Vice Presidente Conrado Ernesto Rickli, o diretor executivo Valmir Dzivielevski, o diretor de negócios Jardiel Cherpinski, algumas autoridades e membros da imprensa local, além de dezenas de associados que aproveitaram para comemorar os investimentos do Sicredi no município.







Com informações e fotos: Samuel Kruk, Assessor de Comunicação e Marketing.
Publicidade