[Fechar]

sábado, 27 de junho de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal enfrenta a Copagril pela Chave Ouro



Guarapuava (PR) - Em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro, o Poker Óleo Leve Guarapuava enfrenta a Copagril/SempreVida/Penalty/MCR, a partir das 20h10 no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, em jogo isolado da elite do futsal paranaense neste sábado (27).

A Copagril/SempreVida/Penalty/MCR, ocupa atualmente a 11ª colocação, com 13 pontos ganhos em 8 jogos. A equipe rondonense vem de derrota na última quarta-feira (24), para o Vapza/Caramuru, atuando em Castro (3 a 2). Para o clássico deste sábado (27), o treinador Juninho não poderá contar com Alvim e Rafinha, suspensos pelo 3º cartão amarelo e com Biel, que foi expulso diante do quadro castrense.

Já pelo lado do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, líder da competição com 27 pontos ganhos, a situação também não é diferente no que diz respeito a desfalques. João Carlos Barbosa (Banana) tem vários desfalques para o jogo deste sábado (27). Vítor, Bynho, Adeirton e Vitinho seguem no departamento médico, que agora recebe a 'presença' de Diece, com dores no joelho será poupado. Diego Fávero, ainda se recupera de procedimento cirúrgico realizado para arrancar a unha da mão esquerda, mas deverá jogar. A boa nova é o retorno do ala/fixo Bisqui a equipe, após lesão; outro jogador que volta a equipe após cumprir suspensão automática, é o ala Felipinho. Bruno Petry, expulso na derrota do meio de semana diante do Keima Futsal/AFP também não joga o clássico.

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade