[Fechar]

sábado, 13 de junho de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal sofre a sexta derrota na Liga Nacional‏



Sorocaba (SP) - O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal conheceu na noite deste sábado (13), a sua sexta derrota na Liga Nacional de Futsal, atuando diante dos atuais campeões da competição, o Futsal Brasil Kirin e perdendo pelo placar de 4 a 1.

O jogo começou com o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal trabalhando a bola, trocando passes de ala a ala buscando o melhor momento para avançar ao gol defendido por Tiago. Vindo de resultados desfavoráveis atuando em casa, o Futsal Brasil Kirin adiantou a sua linha e passou a pressionar o quadro guarapuavano, obrigando o goleiro Marcão a praticar grandes defesas, se transformando em um dos nomes do jogo. Quando os donos da casa mais pressionavam, André Maluko roubou a bola na ala defensiva, puxou o contra-ataque e passou para Bruno Petry que devolveu para o artilheiro completar sem chances para Tiago, abrindo o placar. Em desvantagem, o Futsal Brasil Kirin veio com tudo para tentar empatar, mas parava em Marcão e na base defensiva dos paranaenses, que seguiam com a postura de defesa e buscando o contra-ataque.

No segundo tempo, o Futsal Brasil Kirin voltou pressionando no mesmo ritmo que terminou a primeira etapa. em cobrança de falta em dois lances, a bola foi rolada para Rodrigo que acertou forte chute empatando o jogo. A partida então voltou a ficar equilibrada, mas faltando 10 minutos para o final do jogo, Foglia avançou na diagonal e acertou chute indefensável para Marcão, desempatando o jogo. Atrás do placar, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal foi em busca do empate, mas aí foi a vez do goleiro Tiago brilhar com defesas providenciais. Quando estava melhor em quadra, os paranaenses tomaram o terceiro gol, após cobrança de falta de Rodrigo, novamente Foglia na 'segunda trave', desviou para o gol, fazendo o terceiro. O gol abateu a equipe paranaense que ainda tomou o quarto em erro defensivo com o goleiro-linha; Rodrigo chutou para o gol vazio, dando números finais ao jogo.

O Poker Óleo Leve Guarapuava permanece com 26 pontos ganhos e na segunda-feira (15) enfrenta em São Bernardo do Campo, o São Paulo/São Bernardo pela 17ª rodada da Liga Nacional de Futsal.


Rogério Bibiano dos Santos
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade