[Fechar]

quinta-feira, 25 de junho de 2015

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL PERDE PARA O KEIMA FUTSAL/AFP




Ponta Grossa (PR) – O Poker Óleo Leve Guarapuava voltou a quadra pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro 2015 na noite desta quarta-feira (24). No Ginásio Municipal de Esportes Oscar Pereira, o time guarapuavano conheceu a segunda derrota na competição, ao perder por 3 a 1 para o Keima Futsal/AFP em jogo válido pela 12ª rodada. Apesar da derrota, o clube guarapuavano segue na liderança, com 27 pontos ganhos. O Keima Futsal chega aos 23 pontos ganhos, em 3º lugar.

com o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal valorizando a posse de bola, diante da bem defensivamente postada equipe pontagrossense, o bom público que compareceu ao Oscar Pereira viu um jogo estudado de ambos os lados em seus primeiros minutos. A primeira boa chance foi dos donos da casa, que Marquinhos chutou para boa defesa de Marcão. A resposta guarapuavana veio com Mauricinho em jogada individual, o pivô recebeu na ala girou e na saída do goleiro Xuxa tocou para o gol, com o fixo Pelé salvando em cima da linha. O Keima Futsal adiantou suas linhas e passou a ter mais posse de bola e trocando passes rápidos chegou ao gol após chute de Pelé e falha de Marcão abrindo o placar.

A resposta guarapuavana veio em chute de Marcão, a bola desviou ‘no meio do caminho’ em Deivão e bateu no travessão de Xuxa, com a defesa dos pontagrossenses afastando o perigo. O empate do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal veio com Bruno Petry em uma de suas jogadas características, o pivô recebeu na ala, passou pela marcação de Taynan e chutou de canhota sem chances para Xuxa, marcando um belo gol. Quando o jogo estava equilibrado, Bruno Petry e Rodrigo Lopes se enroscaram em disputa de bola e foram expulsos pela arbitragem. Com 3 jogadores de cada lado, Biro acertou chute no ângulo de Marcão, fazendo um golaço, o segundo gol dos donos da casa. Embalado, o rubro-negro pontagrossense marcou o terceiro gol com Lambari, que recebeu na ala, ameaçou bater para o gol, cortando para o meio e concluindo sem chances para Marcão.

No segundo tempo, os donos da casa, comandados pelo treinador Eduardo Pacheco Coelho, optaram por priorizar a defesa, nitidamente buscando o contra-ataque. Já o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal adiantou a sua linha marcando mais a saída de bola do Keima Futsal, que bem postado dava poucas opções de ataque para os guarapuavanos. Em um dos contra-ataques, Pelé perdeu boa oportunidade de ampliar. Nos 5 minutos finais o treinador Banana lançou Diece no goleiro-linha, com o jogo mais intenso em velocidade, Marquinhos acertou o travessão, assim como Régis também acertaria a trave de Xuxa e o placar não se alteraria mais.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal volta a quadra no próximo sábado (27), diante da Copagril/SempreVida/Penalty/MCR, em Marechal Cândido Rondon, no Ginásio Ney Braga, a partir das 20h10, em jogo válido pela 8ª rodada.

Assessoria de Imprensa - CAD
Publicidade