[Fechar]

domingo, 14 de junho de 2015

Novo Boa Ventura vence Red Bull e é campeão municipal de Boa Ventura.


Estivemos nesse domingo, 14 de junho, no Campo Municipal Edgar Paulo Becker, onde aconteceu a grande final do campeonato municipal de futebol, no município de Boa Ventura de São Roque. 

As 13h30min. Aconteceu a disputa de terceiro lugar entre Juventus x Forckviski, a partida terminou empatada em 3 a 3 e nos pênaltis a equipe Juventus venceu por 3 a 0 e ficou com o terceiro lugar.

As 15h30min. Aconteceu a grande final, onde a equipe Red Bull saiu na frente, aos 5 minutos, Wagner abriu o placar, mas aos 10 minutos Bruno Henrique empatou o jogo e aos 36 minutos, Alex virou o jogo para o Novo Boa Ventura, placar esse do primeiro tempo.

No segundo tempo, logo aos 2 minutos, Vinicios fez o terceiro, aos 13 Kebinho aumentou para 4 a 1, atrás no placar, a equipe Red Bull buscou o gol e aos 36 minutos, Wagner fez seu segundo gol na partida e diminuiu para os Reds e aos 47 minutos, Joanis fez um bonito gol de quase do meio de campo, mas não teve mais tempo para o empate. Fim de jogo, NOVO BOA VENTURA 4x3 RED BULL, o Novo Boa Ventura é o grande campeão municipal de 2015 do campeonato de Boa Ventura de São Roque.

Após o jogo, teve a entrega de premiação com a presença do prefeito municipal, Dimas Gralak, vereadores, secretário de Educação, Cultura e Esportes, Artidor Soares e diretor de Esportes, Sidnei Pires (Neizinho). Foi entregue troféu para o artilheiro Kebinho do Novo Boa Ventura com 11 gols, melhor goleiro, Ronaldo (Pato) da equipe Viana e para o atleta revelação, Lucas Chagas da equipe Juventus, a equipe Vidraçaria Leão foi à equipe mais disciplinada da competição.

A partida da final foi filmada pela Digital Fotos de Turvo e narrada por Alex Moreira, com comentários de Gilnei e Molinha.

O Blog do Elói parabeniza a equipe Novo Boa Ventura pelo título, bem como a todos os atletas e comissões técnicas de todas as equipe que participaram e a todos os organizadores da competição.





4º Lugar Forckviski


3º Juventos









Estaremos postando mais fotos no link abaixo:




Publicidade