[Fechar]

domingo, 28 de junho de 2015

Na raça, Poker Óleo Leve Guarapuava empata com a Copagril em Marechal‏.



Marechal Cândido Rondon (PR) - Em jogo atrasado válido pela 8ª rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, um clássico eletrizante entre Copagril/SempreVida/Penalty/MCR e Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, que terminou empatado em 3 gols.

Apesar dos muitos desfalques de ambos os lados, o time guarapuavano que teve a primeira grande chance após passe em profundidade de Felipinho para Mauricinho que chutou com muito perigo a direita de Donny. Os donos da casa responderam com Valença em forte arremate que Marcão defendeu. O jogo era equilibrado, até que Parrel recebeu passe em velocidade na progressão, ameaçou a batida e deu o corte chutando em seguida para abrir o placar. Minutos depois Valença pegou chute de primeira, a bola desviou em Matheus e 'matou' Marcão, era o segundo gol da Copagril/SempreVida/Penalty/MCR.

Apesar da grande desvantagem, o quadro guarapuavano não fazia um jogo ruim. No entanto, em uma bola lançada nas costas da defesa, Helinho arrematou Marcão defendeu e no rebote Guerra marcou o terceiro gol, aos 14'15 minutos. Aos 14'38 minutos, Mauricinho recebeu passe de escanteio e colocado fez um belo gol. Aos 15'34 minutos, Mauricinho na ala-esquerda de ataque fez lindo passe paara Felipinho que de primeira de 'três dedos' tirou do alcance de Donny, marcando um golaço.

No segundo tempo, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal voltou pressionando e obrigando o goleiro Donny a praticar grandes defesas. Por outro lado, os donos da casa respondiam com Barbosinha e em chutes de média distância perigosíssimos de Valença. Aos 23'56 minutos, após jogada muito bem ensaiada em cobrança de falta, Régis tocou para o fundo das redes empatando o jogo.

A partir de então, o que se viu foram chances desperdiçadas e grandes defesas dos goleiros de ambos os lados, porém o placar não foi mais alterado. Com o empate, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal chega aos 28 pontos ganhos, mantendo a liderança da Chave Ouro. A Copagril chega aos 14 pontos ganhos, também permanecendo na 11º colocação. Na quarta-feira (1), o quadro guarapuavano volta a jogar, desta vez na cidade de Paranavaí, onde enfrenta o São Lucas/Grupo Ivo.

Rogério Bibiano dos Santos
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade