[Fechar]

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Homem estava trabalhando recebe descarga elétrica e morre em Pitanga.



O corpo de bombeiros de Pitanga foi chamado por volta das 15h50min. dessa quinta-feira no endereço, Rua Padre Augustinho, próximo ao bar do Chiliga, bairro Jardim Dona Maria.

No local, uma construção Civil onde uma obra acontece, um homem de 42 anos recebeu uma descarga elétrica no momento em que concretava um piso.

A vítima: Sr. Claudio Revelino Moura morreu a caminho do hospital, amigos de trabalho relataram que Claudio nem havia encostado no cano que despejava o concreto, mas que o fato de ter se aproximado já foi o suficiente para a fatalidade acontecer.

Um caminhão estava descarregando o concreto, um equipamento junto ao caminhão teria propiciado a descarga elétrica, mas isso ainda será investigado pela polícia.

No momento do acidente, outras pessoas que estavam próximas de Claudio também foram atingidas, elas tiveram ferimentos leves.
Os socorristas do corpo de bombeiros tentaram reanimar Claudio, ele foi encaminhado para o hospital mas não resistiu.

Claudio Revelino Moura tinha 42 anos, ele era morador da Vila Planalto, Claudio era casado, segundo informou um amigo de profissão da vítima.

O Corpo será encaminhado para o IML em Guarapuava, a Polícia Civil esteve no local para coletar as informações do que realmente aconteceu.

Publicidade