[Fechar]

sábado, 6 de junho de 2015

Homem é preso por ter estuprado a própria filha de 12 anos em Guarapuava.



A Policia Civil de Guarapuava prendeu nesta sexta feira (05) um homem de 34 anos por ter estuprado a própria filha, de 12 anos.

De acordo com os policiais civis, o homem aproveitou que sua esposa estava hospitalizada e ele ter ficado responsável pelos filhos, todos menores de 14 anos, quando durante a madrugada amordaçou sua filha e, usando de força física, manteve relações sexuais com ela. Os irmãos da vítima presenciaram os fatos, porém não fizeram nada por serem crianças e temerem o pai, que falou que se alguém ficasse sabendo do ocorrido, ele mataria a todos. 

Quando a mãe das crianças saiu do hospital, tomou conhecimento dos fatos, através de seus outros filhos. Percebendo que a vítima estava muito transtornada e com medo, e sempre quando indagada apenas ficava em silêncio, a mãe então resolveu procurar a Polícia Civil.
Já na delegacia, em conversa com a delegada da mulher, Tany Razera, e com uma investigadora, a vítima, ainda muito transtornada, confirmou o estupro. Os investigadores se deslocaram até o trabalho do autor dos fatos, sendo que no local, os investigadores foram impedidos de entrar por um segurança da empresa. Foi dada voz de prisão ao segurança pelos crimes de desobediência e obstrução da justiça e, logo em seguida, foi preso o autor do estupro, que encontrava-se trabalhando e negou os fatos.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça. Também foi lavrado o termo circunstanciado do segurança, que após ouvido, foi liberado.

Publicidade