[Fechar]

sábado, 6 de junho de 2015

CRUZEIRO VENCE A EQUIPE DE TURVO E É CAMPEÃO DO CAMPEONATO AMADOR DE VETERANOS 2015


Aconteceu nesse sábado, 6 de junho de 2015, no Campo Municipal de Turvo, a grande final do Campeonato Amador de Veteranos, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

Turvo recebeu a equipe do Cruzeiro de Guarapuava, precisando vencer pra levar a partida para os pênaltis, pois havia perdido a primeira partida jogada em Guarapuava. O jogo começou equilibrado, porém bastante nervoso e logo no início, dois atletas foram expulsos após uma discussão. Aos 39 minutos em uma cobrança de falta, Batista fez 1 a 0 para o Cruzeiro, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, precisando de gols, Turvo foi pra cima, mas não conseguiu superar a forte marcação do Cruzeiro, que aos 29 minutos fez o segundo gol e fechou o placar da partida.

Final de jogo, TURVO 0 x 2 CRUZEIRO, com isso, o Cruzeiro sagrou-se campeão do Campeonato Amador de Veteranos.

Após o final da partida, foi feita a entrega da premiação, também foram entregues troféus para o artilheiro da competição, Marcelinho da equipe de Turvo e para o goleiro menos vazado, Max do Cruzeiro.

Nos troféus entregues para Campeão e vice, estão os nomes em forma de homenagem aos auditores da Comissão Disciplinar da Liga de Futebol de Guarapuava, DIRCEU V. DA SILVA e JOSÉ ANTÔNIO DE ASSIS.

O jogo será passado na TV Araucária de Guarapuava Canal 14, domingo as 10h00.

O Blog do Eloi parabeniza a todos da comissão técnica e atletas da equipe de Turvo, bem como de todas as equipes que participaram da competição.

Veja o gol do Batista no vídeo abaixo: 






Artilheiro da competição, Marcelinho da equipe de Turvo e goleiro menos vazado, Max do Cruzeiro.






Estaremos postando mais fotos no Link abaixo: 


Veja o gol do Batista no vídeo abaixo: 


Publicidade