[Fechar]

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Polícia encontra 750 tabletes de cocaína em duas carretas na BR-487

Do GI PR  (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu pelo menos 750 tabletes de cocaína, pasta base e crack, e outros 130 de maconha no km 9 da BR-487, em Alto Paraíso, no noroeste do Paraná, nesta sexta-feira (22). O material deve ser pesado até o final do dia, informou a PRF, mas esta já é considerada a maior apreensão de cocaína registrada no estado em 2015.

Ainda segundo a PRF, as drogas estavam escondidas em duas carretas carregadas com soja. Os veículos foram abordados durante fiscalização de rotina. Após atitude suspeita de um dos caminhoneiros, a PRF acabou localizando a droga.

Em um dos veículos, os entorpecentes foram encontrados no teto, na parede traseira da cabine e em compartimentos preparados para o transporte das drogas. Já na outra carreta, as drogas estavam escondidas em um dos tanques de combustível.

Os dois caminhoneiros, de 25 e 36 anos, foram presos em flagrante. À polícia, os motoristas informaram que pegaram os caminhões emAmambaix (MS) e que a droga seria levada até São Paulo (SP).

Ambos apresentavam sinais de embriaguez, informou a PRF. Um dos motoristas teve a embriguez constatada após exame do bafômetro, ainda conforme a polícia.

Os suspeitos, as drogas e as carretas serão levados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, no oeste do estado.
(Foto: Divulgação/PRF)


Publicidade