[Fechar]

sábado, 2 de maio de 2015

Noite de sexta, fora de casa Turvo vence o Pinhão pela Taça Regional.

Equipe/Turvo

Estivemos na noite dessa sexta, 01 de maio, no Estádio Rubens Splenger em Pinhão – PR, acompanhando a terceira rodada do returno ta Taça Regional que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava. 

A equipe de Turvo que ainda não tinha vencido na segunda fase da competição, foi até Pinhão enfrentar a equipe da casa que é o líder do returno com 06 pontos.

A equipe Pinhãoense decidido a manter a boa fase buscava já no início atacar a equipe visitante, mas foi equipe de Turvo quem abriu o placar aos 17 minutos fazendo 1 a 0, e equipe da casa tentando o gol de empate partiu para o ataque mas a equipe visitante aos 28 minutos fez 2 a 0 e aos 39 minutos fechou o primeiro tempo em 3 a 0.

No segundo tempo a equipe do Pinhão com desvantagem no placar foi para o ataque e aos 12 minutos fez seu primeiro gol, aos 19 minutos fez o segundo e o gol empate saiu e aos 35 minutos igualando o placar em 3 a 3, mas aos 40 minutos em uma grande jogada do atleta Guilherme, que fez um golaço para a equipe Turvense e garantiu a vitória. Final de jogo Turvo 04 x 03 Pinhão.

A equipe de Turvo já tem vaga garantida na grande final da competição por ter sido campeão do primeiro turno.

Equipe/Pinhão




Publicidade