[Fechar]

domingo, 10 de maio de 2015

Homem que teve a carteira suspensa 5 vezes atropela e mata duas pessoas

Do G1 PR


Um homem que teve a carteira de motorista suspensa em cinco oportunidades é suspeito de ter atropelado e matado dois homens, na BR-277, em Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na altura do km 78, na manhã deste domingo (10).

O caso aconteceu a poucos metros de onde uma equipe da PRF trabalhava, atendendo a outro acidente, uma colisão entre dois veículos. Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle do carro que dirigia e atropelou os dois homens, que estavam no canteiro da rodovia.

Ainda conforme a PRF, o homem abandonou o carro e fugiu a pé. As duas vítimas chegaram a ser socorridas pelos policiais que atenderam o caso, mas morreram antes da chegada das ambulâncias de resgate. Além do carro, os policiais apreenderam um celular, fotos e documentos, que ajudaram na identificação do condutor.

À tarde, o motorista se apresentou à Delegacia de Delitos de Trânsito, da Polícia Civil de Curitiba e se negou a fazer o teste de bafômetro. Lá, a polícia descobriu que, desde 2008, o motorista já havia respondido a quatro processos de suspensão e um de cassação da carteira de habilitação.

O homem foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de homicídio, omissão de socorro e por dirigir embriagado. A Polícia Civil arbitrou fiança de 10 salários mínimos.

 

Publicidade