[Fechar]

terça-feira, 26 de maio de 2015

Hoje tem clássico entre Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal x Cascavel no 'Joaquinzão'


Guarapuava (PR) - Pela 13ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe nesta terça-feira (26), a partir das 20h15, no Ginásio Joaquim Prestes, o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal, em mais um clássico na história de uma das maiores rivalidades do Estado.

Líder absoluto da Chave Ouro, com 24 pontos ganhos e 100% de aproveitamento, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal busca a nona vitória seguida, que caso venha a acontecer, estabelecerá um recorde de vitórias consecutivas na principal competição do salonismo estadual. O Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal ocupa a 6ª colocação, com 13 pontos ganhos em 6 jogos disputados.

Assim como o clube guarapuavano, os cascavelenses também enfrentam uma maratona de jogos entre a Liga Nacional de Futsal (LNF) e a Chave Ouro, e tal qual o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal também sofre com lesões. Para o clássico, o treinador Nei Victor não terá a sua disposição o goleiro Henrique, que sofreu grave lesão no joelho e ficará afastado por cerca de seis meses das quadras. Cadini, Rafael, Guilherme e Ricardinho, lesionados, também seguem fora e o habilidoso ala direita Caça é dúvida.

O treinador João Carlos Barbosa (Banana) terá o retorno do fixo Vitor e do ala-esquerda Diego Fávero, ambos recuperados de lesão muscular. Por outro lado, o treinador ainda não poderá contar com o pivô André Maluko e com o ala direita Deivão. Adeirton, que lesionou-se no jogo contra o Marreco Futsal e Régis, por precaução, também estão fora do clássico.

Assim, os relacionados do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, para o jogo desta terça-feira (26), são: os goleiros Roncaglio e Marcão; os fixos Matheus, Vitor e Giovanni; os alas Diego Fávero, Felipinho, Bynho, Diece, Bisqui e Gui e os pivôs Mauricinho e Bruno Petry.

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade