[Fechar]

sábado, 30 de maio de 2015

Fora de casa, Soripel/Turvo perde para o Cruzeiro na primeira partida da final dos Veteranos.

Equipe/Turvo

Estivemos nesse Sábado, 30 de Maio, no campo da Associação Recreativa Cruzeiro em Guarapuava, onde acompanhamos a primeira partida da final do Campeonato Amador de Veteranos, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

Em um grande jogo, logo aos dois minutos, o atleta Jocinei, após um cruzamento na área abriu o placar fazendo o gol de cabeça para a equipe do Cruzeiro, a equipe da casa ainda teve uma chance de fazer o segundo gol no primeiro tempo, após a marcação de um pênalti muito contestado pela equipe Turvense, na cobrança, o goleiro Marcão defendeu o penalidade cobrada pelo o atleta Pedro Harmando.

No segundo tempo a equipe de Turvo seguia buscando o gol de empate, mas a equipe da casa se manteve firme na marcação e a partida terminou com a vitória do Cruzeiro vencendo a equipe da Soripel/Turvo por 01 x 00.

No jogo de volta, que acontece em turvo no próximo sábado, o Cruzeiro joga pelo empate para ficar com o titulo, a equipe turvense precisa vencer no tempo normal por qualquer placar, para levar a partida para as penalidades.

Vários torcedores Turvenses estiveram em Guarapuava torcendo pela equipe nesse sábado.

Veja abaixo o vídeo:
Equipe/Cruzeiro








Publicidade