[Fechar]

quarta-feira, 20 de maio de 2015

COPA COAMO: em Boa Ventura, a equipe do São Cristóvão foi o grande campeão.

Em Boa Ventura de São Roque o campeão da regional que teve 15 equipes em 17 jogos foi a equipe São Cristóvão que venceu Linha Gaúcha, nos pênaltis por 3 a 2, após empate por 1 gol no tempo normal. 
Da redação, com informações Jornal Paraná Centro Foto: Rodrigo Strapasson da equipe campeã São Cristóvão de Boa Ventura

Aconteceu com muito sucesso no sábado, 16 de maio, a regional Centro da Copa Coamo de cooperados - futebol suíço com milhares de pessoas, bom nível técnico e uma grande integração dentro e fora de campo. Um total de 113 jogos foram disputados por 105 equipes nos campos de Pitanga, Manoel ribas, Boa ventura, Cândido de Abreu e Palmital. 

CAMPEÕES – Rio do Meio (Pitanga), Amigos do Darce (Cândido de Abreu), Vila Nova “A” (Manoel Ribas), São Cristóvão (Boa Ventura de São Roque) e Bela Manhã (Palmital). Estes são os novos campeões da edição 2015 da Copa Coamo. Eles já estão garantidos na fase final em Campo Mourão no dia 1º de agosto, no ginásioo da Arcam.

Em Pitanga com 19 equipes e 18 jogos, o campeão foi Rio do Meio que venceu o Rio Saudade, na decisão nos pênaltis por 3 a 2. Em Cândido de Abreu participaram 17 equipes em 15 jogos e o campeão foi Amigos do Darce, que derrotou na final por 5 a 0 os Unidos da Serra.

Em Manoel Ribas, 40 equipes disputaram 39 jogos na regional com maior número times na Copa Coamo. O campeão foi Vila Nova "A" que venceu Vila Nova "B" por 2 x 0. Em Palmital o evento teve 18 jogos e 14 equipes, com a equipe Bela Manhã sendo vitoriosa na decisão sobre a Jaguatirica, por 3 a 0.

CLIMA FAVORÁVEL - Para a diretoria da Coamo que esteve em todos os cinco locais de jogos, a Copa Coamo transcorreu tranquilamente em um sábado de clima e ambiente agradável dentro e fora de campo. "O que vimos na regional Centro foi uma festa de grande alegria, muitas famílias participando e uma satisfação muito grande dos cooperados em participar de um projeto de lazer e integração que vem dando certo há 22 anos, desde a sua criação em 1993. Todos estão de parabéns, cooperados e familiares, e também os nossos funcionários, que de forma organizada e voluntária estão fazendo novamente a diferença para o sucesso deste grande evento que é a Copa Coamo", comemora o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

PRÓXIMA ETAPA: Neste sábado, 23 de maio, a bola vai rolar nos campos da Arcam em São Domingos e Abelardo Luz (Santa Catarina), e em Mangueirinha, Coronel Vivida, Candói e Cantagalo (Paraná) pela regional Sul e Centro-Sul. Foram confirmadas 97 equipes - 22 equipes por São Domingos e Ipuaçu, e 14 por Abelardo Luz e Ouro Verde, no estado de Santa Catarina; e no Paraná serão 19 por Mangueirinha e Palmas, 15 por Cantagalo, 14 pela regional Candói, Pinhão e Guarapuava e 13 por Coronel Vivida e Honório Serpa. 

CONGRESSO NO OESTE – A coordenação Técnica informa que nos dias 20 e 21 de maio serão realizados os congressos técnicos da Copa Coamo na regional Oeste. O evento acontece nesta quarta às 09h30 em Tupãssi, 13h40 em São Pedro do Iguaçu e em Vila Nova às 16h30. Na quinta (21), em Toledo às 9h00 e em Goioerê às 14 horas.
Publicidade