[Fechar]

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Convite à Comunidade e Mídias Teatro Grupo JuCaJu de Turvo.

Fotos e informações, Mauricio Grando Pilati (Grupo JuCaJu)

Nós jovens do Grupo JuCaJu - Juventude Caminhando Junto - de Turvo/PR, estamos participando do Desafio JMJ 2016, uma gincana nacional entre grupo de jovens, organizada pelo Portal Católico do Brasil, com mais de 1200 equipes inscritas de todo o país.

O Grupo JuCaJu está em 1º lugar :D ganhando 10 viagens para JMJ 2016 em Cracóvia na Polônia!

O desafio começou em agosto de 2014 e vai até setembro de 2015. Temos provas mensais ou bimestrais que são entregues no Aplicativo Desafio JMJ (http://www.desafiojmj.com.br/home.html), a atual é sobre "Comunicação". Entre as atividades desta prova está a apresentação de um teatro sobre "Comunicação na Família", que será dia 30/05 na Igreja Matriz de Turvo às 19h30min. O paço é a divulgação nos meios de comunicação, TV, Rádio e Mídia Impressa, cada reportagem vale 400 pontos extras, ou seja, em uma mesma mídia podem ser veiculadas várias reportagens, desde que diferentes uma das outras, e pode ser em qualquer lugar do mundo.

Há três itens obrigatórios que precisam constar na reportagem (ou entrevista) segundo o regulamento da tarefa. Deve-se falar sobre: o Desafio JMJ, o Dia Mundial da Juventude e o teatro, neste deve haver ao menos uma foto para mídia impressa, trecho de áudio para rádio e trecho de vídeo para TV, mas todos esses itens podem ser citações bem breves, sem quaisquer outras restrições.

O teatro será gravado, fotografado e filmado, para que o material possa ser enviado posteriormente aos meios de comunicação que não puderam estar presentes no evento.

Estamos totalmente abertos a sugestões de reportagem, qualquer ajuda é muito bem vinda. Desde já muito obrigado!

Deus nos abençoe!

Fanpage JuCaJu https://www.facebook.com/GrupoJuCaJuVídeo Clipe "Invadir Cracóvia"

https://www.youtube.com/watch?v=X0PWKsu81ws

Contato: Mauricio Pilati, 42 98174955, grupojucaju@outlook.com 





                      
Publicidade