[Fechar]

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Com novo horário e pela manutenção da liderança, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe Tubarão na LNF



Guarapuava (PR) - Após a vitória do último sábado (16) sobre a ACBF (RS), que garantiu a liderança da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe nesta segunda-feira (18), no Ginásio Joaquim Prestes, a partir das 21 horas, o Orleplast/Unisul/Tubarão (SC), em jogo válido pela 11ª rodada da competição.

O adversário do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, o Orleplast/Unisul/Tubarão (SC) ocupa a 20ª colocação, com apenas 3 pontos ganhos em 10 jogos. O time catarinense vem de derrota para o Red Panther/Muffatão/Cascavel, jogando no Ginásio da Neva (5 a 2). Para o jogo contra os líderes da LNF, o treinador Athiê terá importantes desfalques, além do ala direita Vinícius, que sequer viajou com a equipe, não jogam William e Duda Bello, que cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e Pi e Juninho, que foram expulsos no último jogo e terão que cumprir a automática.

Pelo lado do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, o treinador João Carlos Barbosa (Banana) tem alguns desfalques para o jogo. Felipinho, com três amarelos, cumpre suspensão automática. Vitor e Deivão ainda se recuperam de lesões e recebem a companhia do pivô André Maluko e Mauricinho, ainda se recupera de cirurgia no dedo central da mão direita. Assim, Banana deverá relacionar para o jogo os goleiros Roncaglio, Marcão e Pardal; os fixos Giovanni, Régis e Matheus; os alas Adeirton, Diece, Bynho, Diego Fávero, Bisqui, Gui e Diego Fávero e o pivô Bruno Petry.

Ingressos

Os ingressos para o jogo contra o Orleplast/Unisul/Tubarão custam R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada). Os pontos de venda dos ingressos são: Farmácia Trajano Matriz (Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Moto Peças (Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados), no Posto Wouk (rua XV de Novembro, 6493 – Alto XV), na Reptec Tecnologia (Benjamin Constant, 668 – Centro; Praça Cleve) e no Ginásio Joaquim Prestes.

Tem direito a cota de 40% dos ingressos de meia-entrada mulheres, pessoas acima de 60 anos de idade, estudantes (com carteirinha identificatória com foto, comprovando matrícula em estabelecimento de ensino em 2015, lembrando que o Educard não será aceito), doadores de sangue (com carteirinha do Hemepar) e professores (comprovando vínculo empregatício através do último holerite).

Rogério Bibiano dos Santos
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade